EVALDO BRAGA – ESPECIAL RÁDIO GLOBO

7 comments

Posted on 22nd setembro 2011 by Profº Izaias in Agenda

, ,

Por Izaias Nascimento

EVALDO BRAGA – ESPECIAL RÁDIO GLOBO

O Instituto Mais Memória em parceria com o jornalista/radialista ROBSON ALDIR da Rádio Globo produziu um ESPECIAL sobre a vida do cantor e compositor EVALDO BRAGA.

O artista nascido em 28 de setembro de 1948, teve uma carreira meteórica, com apenas dois discos gravados. Faleceu num acidente de automóvel em 31 de janeiro de 1973, deixando uma legião de fãs, com apenas 25 anos de vida.

É sobre este personagem querido de muitos fãs, que falaremos. A vida humilde na cidade de Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro. A infância como menor de rua. O internato no Serviço de Atendimento ao menor (SAM); a curta carreira com um sucesso estrondoso e a morte prematura.

O ESPECIAL será transmitido pela Rádio Globo em rede Nacional no Programa Madrugada na Globo, no próximo dia 25 de setembro – madrugada de sábado para domingo, a partir de 01H00. O programa começa a meia noite, com apresentação de Robson Aldir.

Rádio Globo Rio 89,5 FM e 1220 AM (cada região tem um identificador)

emails com perguntas: contato@maismemoria.net

contato telefônico na hora do programa: 21 24611220

acesso pelo site da Rádio Globo – entrar no item programação. Depois Madrugada na Globo e/ou  deixar um recado no auto-falante após meia noite do dia do programa.

INSTITUTO MAIS MEMÓRIA

RESPEITO À HISTÓRIA – RESPEITO AO BRASIL.

7 Comments
  1. Washington says:

    Parabenizar o Sr. Izaias Nascimento, pela essa bela homenagem… Ao mito que jamais será esquecido em nossas mentes…Obrigado!!!!

    22nd setembro 2011 at 12:18

  2. Francisco Silva says:

    Quero primeiramente parabenizá-lo por tão bela homenagem ao eterno Ídolo Negro. Em seguida, disponibilizar minha pequena contribuição à suas pesquisas. Acredito que disponha de todas as músicas e algumas capas de discos que foram lançados por ele, e outros que foram extraídos de compactos para homenageá-lo. Muitíssimo obrigado pela doce lembrança!

    22nd setembro 2011 at 2:11

  3. Francisco Silva says:

    Eis a minha 1ª contribuição: o álbum INÉDITO de Evaldo Braga em espanhol
    Meu 4shared

    22nd setembro 2011 at 2:28

  4. Antonio Roberto de Souza says:

    Eu não tive o prazer de ouvir essa homenagem, porém, acredito que tenha sido muito linda, assim como foi sua curta carreira. Quero aqui parabenizar o resposável por essa homenagem, bem como a rádio Globo, por essa iniciativa. Na oportunidade, peço ao sr. Izaias Nascimento, responsável pela homenagem ao grande mito, Evaldo Braga, que se possível, divulgue um vídeo de Evaldo Braga, cantando. Eu sei que ele se apresentou em vários programas de televisão.

    22nd setembro 2011 at 19:36

  5. Antonio Roberto de Souza says:

    Eu ganho a vida, cantando Evaldo Braga, quem me ver cantando suas músicas, acaha que eu preencho muito bem sua ausência. Acesse: ANTONIO ROBERTO NA TV DIARIO, NO YUTUBE, e vc vai ficar surpreso ao ver eu cantando A CRUZ QUE CARREGO, do mesmo. Em seguida, deixe sua opinião. Por favor.

    22nd setembro 2011 at 19:43

  6. Profº Izaias says:

    Verei com certeza, grande abraço.Prof Izaias

    22nd setembro 2011 at 10:25

  7. Antonio Roberto de Souza says:

    Olha só, professor Izaias. Nilton Cezar, que segundo me consta, foi um dos resposáveis pela carreira de Evaldo Braga. Assistiu meu show, e ficou impressionado ao me ver cantando a cruz que carrego, de Evaldo Braga. Inclusive, me convidou a ir a São Paulo.

    22nd setembro 2011 at 1:58

Deixe um comentário